segunda-feira, 12 de julho de 2010

A DESCOBERTA

Quantas vezes dei por mim a dizer que a minha vida dava um livro?
...Tantas vezes. Sei que não é um livro, e não quero parecer egoísta porque qualquer um podia ter um guião semelhante quando diz ter agarrado a paixão da fotografia.
Recordo-me que desde muito novo ansiava agarrar o mundo da arte e foi esse o meu refúgio. Na primária não descansei enquanto não fui aprender piano e já na escola passava o tempo todo a desenhar. Recordo-me que em cada composição que compunha o final era sempre preenchido por um desenho. Na adolescência ingressei nas artes, fiz teatro amador durante muitos anos e liguei me
à fotografia como modelo. Sei que comecei em 2004 como modelo fotográfico e foi aqui que o bichinho começou a crescer. Alguns fotógrafos usavam o site Olhares.com para divulgar o seu trabalho e foi nesse mesmo site que em 2006 comecei a publicar algumas imagens da paisagem suíça.
Em Portugal comecei a aprofundar esta paixão que me trouxe inúmeras soluções, ideias, e trabalhos que me deram algum prazer.


Aqui vou colocando alguns dos meus devaneios fotográficos.


Espero que gostem.


Riccardo Santos
http://www.riccardosantos.pt.vu/ 


Comprei uma Nikon Coolpix L5 que me fez companhia durante mais de um ano na Suiça. Aqui ficam as minhas primeiras imagens.

Um comentário:

Unknown disse...

a vida da' sempre algumas voltas, boa sorte :D